Marcelo não tem dó e rebaixa Ronaldinho Gaúcho
Ídolo mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho acumula uma trajetória memorável no futebol mundial, especialmente pelos feitos com a camisa do Barcelona e da Seleção Brasileira. Para muitos especialistas, é considerado o futebolista mais talentoso de sua geração. O ex-jogador se tornou um especialista na bola parada, surpreendendo os adversários com a cobrança de falta por baixo da barreira.
Mesmo com uma bagagem quase incomparável, Ronaldinho Gaúcho não esteve presente na seleção feita por Marcelo, sobre nomes com quem já atuou em campo. A ausência praticamente inesperada do “Bruxo”, impressionou os apresentadores do podcast ‘Podpah’, no Youtube, assim como os internautas que acompanhavam a entrevista naquele momento.
O jogador, que atualmente veste a camisa do Fluminense, decidiu escalar um ataque com Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno e Neymar. Para o grande ídolo do Real Madrid, o camisa 10 que caminha na equipe do Al-Hilal, ainda enfrentado lesão, só está abaixo de Cristiano Ronaldo e Messi. A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais.
Ronaldinho acumula marca impressionante no futebol
A seleção montada por Marcelo se desdobra em: Goleiro: Navas, Lateral-direito: Rafinha, Zagueiros:Thiago Silva e Sergio Ramos, Lateral-esquerdo: Roberto Carlos, Meias: Casemiro, Modric e Kroos, Ataque: Cristiano Ronaldo, Ronaldo e Neymar, Treinador: Zidane e Auxiliar: Fernando Diniz. Ainda assim, Ronaldinho é citado como referência ainda nos dias de hoje.
O “Bruxo”, conquistou o prêmio Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2004 e 2005, momento em que vivia o grande auge de sua trajetória no esporte. Assim, se tornou o primeiro jogador em toda a história a ter conquistado a Liga dos Campeões da UEFA, a Copa Libertadores da América, a Copa do Mundo FIFA, além de ter sido escolhido como o Melhor do Mundo.